BASE-BASE-marcaV-square-color

Parece óbvio, mas a maior parte dos missionários brasileiros não tem um lugar onde possam descansar no período de suas férias. Para mudar essa realidade, o BASE Recanto busca proporcionar um período de repouso para estes missionários e suas famílias. Os resultados deste projeto tem evitado o esgotamento, o adoecimento e o retorno precoce do campo por fadiga.

O BASE Recanto tem apoiado as agências filiadas a AMTB, e promovido o merecido descanso destes obreiros. Cadastramos casas, hotéis e pousadas de cristãos que de forma voluntária e gratuita disponibilizem seu imóvel durante uma semana para as férias de missionários.

FAÇA PARTE deste projeto! COLOQUE seu BEM a serviço do Reino, e descubra como isto vai impactar a obra missionária. Saiba mais clicando no link abaixo:

https://base.transforme.tech/captura/voluntário/seja_um_voluntario_do_projeto_recanto

Para apoiar o BASE Recanto, seu imóvel deve estar localizado em região utilizado para férias, e disponível para hospedagem dos missionários e sua família por até uma semana. O imóvel, ainda, deve estar em bom estado de conservação, mobiliado, desocupado e totalmente livre para uso no período.

Como o missionário acessa este serviço?

Para desfrutar do Recanto, o missionário precisa estar ligado a uma agência missionária afiliada à AMTB. Nesta condição, ele envia um e-mail para o Recanto, onde informa o seu nome, agência, local e a data em que pretende desfrutar as férias. A equipe do projeto verifica os dados, e uma vez confirmado inicia o processo de busca de um local.

Por meio do nosso cadastro de imóveis, verificamos aqueles que estão disponíveis nos períodos solicitados. Uma vez selecionado o local, é feito um contato com um voluntário responsável pelo imóvel, a fim de que o mesmo possa realizar a preparação do local. Desta forma, os missionários terão um ambiente confortável, seguro e agradável para poderem desfrutar de suas férias.

Parceria saudável!

Serão realizados contatos para repasse de informações específicas e necessárias na pré hospedagem. Logo após a hospedagem, é feito um contato com o voluntário proprietário do imóvel para ouvirmos suas impressões e sugestões que possam contribuir para o aprimoramento do serviço. Desta forma, garantimos um relacionamento de respeito entre a BASE, o voluntário e os missionários.

A equipe do BASE Recanto:

Contatos e links